sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Algumas Fotos do Prólogo 2006

Clique na imagem para vêr o álbum com todas as fotografias.


4 comentários:

Anónimo disse...

Tal como pedido no Fozmotor, venho dar a minha dica e neste caso por um aspecto negativo. Na prova de 2006, tudo correu bem até surgir a primeira trialeira, uma que surje antes de descer para o caminho que nos leva ao eucalipto... Já passaram 2 anos, espero n tar errado...
O k me desagradou foi chegar lá na minha posição, iniciar a subida que é complicada e ficar parado a meio. Até aqui tudo normal. Mas logo que começo a ver como dar a volta, verifico que atrás de mim surjem alguns pilotos que abordaram a subida mais pela esquerda, por um caminho meio escondido no meio da vegetação e k chegaram facilmente ao topo... São situações destas k desanimam de imediato e como tal deverão ser mais justas. Verifico nos filmes das provas tipo Hells Gate que as trialeiras estão delimitadas, obrigando todos a passar num determinado espaço, principalmente no inicio da subida... Pensem nisto... Senão faço como os outros e vou praí treinar...

Valmeiral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valmeiral disse...

Nuno, coloca este comentário no fórum do fozmotor porque acho que é bastante relevante e vai dar alguma discussão.

Anónimo disse...

Nuno obrigado pelo teu comentario.
sabemos que é com os erros que aprendemos, e este erro nao vamos voltar a cometer, porque as trialeiras de mais dificuldade ou que tenham alternativa vao estar fitadas nas duas laterais ficando um corredor e quem passar por fora sera desclasificado.
Quanto a vires treinar podes vir como toda a gente.
Todos podem treinar no monte da Pegadinha so nao da para andar onde for terrenos de cultivo e propiedades vedadas.
TREINEM muito ... o suor poupa o sange.

 
Site Meter